União Zoófila e Associação Zoófila Portuguesa


TORNE-SE SÓCIO; ADOPTE OU APADRINHE UM ANIMAL; FAÇA VOLUNTARIADO!ESCOLHA...UM PEQUENO GESTO FAZ TODA A DIFERENÇA!

Vancouver Olympic Shame: Learn more. Por favor AJUDE a cessar este massacre infame! Please HELP stopping this nounsense slaughter! SIGN

http://www.kintera.org/c.nvI0IgN0JwE/b.2610611/k.CB6C/Save_the_Seals_Take_Action_to_End_the_Seal_Hunt/siteapps/advocacy/ActionItem.aspx

http://getactive.peta.org/campaign/seal_hunt_09?c=posecaal09&source=poshecal09

Ser Enfermeiro...

Thursday, March 15, 2007

"Boa noite, somos a Tuna de Enfermagem de Lisboa..."


Esta é, a vez primeira…
…a vez primeira
que neste auditório eu canto

Em nome de Deus começo…
…de Deus começo
Padre, Filho, Espírito Santo

A ausência tem uma filha
…ai tem uma filha
Que se chama Saudade
Eu sustento mãe e filha
…ai mãe e filha
Bem contra a minha vontade

Boa noite, meus senhores,
Senhoras e lindas flores
Que aqui estais neste salão,
Que aqui estais neste salão


Para todos eu vou cantar
E a todos quero saudar
Do fundo do coração
Do fundo do coração



Eu vesti um vestido novo…
…vestido novo
Para vir aqui cantar

A Charamba está no baile…
…ai está no baile
e o meu bem é o meu par

Boa noite, meus senhores,
Senhoras e lindas flores
Que aqui estais neste salão,
Que aqui estais neste salão

Para todos eu vou cantar
E a todos quero saudar
Do fundo do coração
Do fundo do coração

...

Hoje decidi colocar neste meu espaço a minha canção preferida da TEL...a "nossa canção",Charamba.E pelo que constato também a é para muitos resendeiros! O vídeo foi cedido pelo membro da tuna Nuno Correia. Este post é dedicado a toda a TEL,em especial a toda a minha ilustre família, assim como à "curto circuito"!



TEL (Tuna de Enfermagem de Lisboa -ensaios às 3ª e 5ª das 17:30- 19:30 na sede própria localizada na ESEMFR)
http://www.tel.pt.vu

3 comments:

Anonymous said...

"a nossa musica"! xD
uma das maravilhas do ensino superior é esta lindissima tuna. A alegria, a nostalgia, a melodia, a força, o fogo que corre nas veias dos enfermeiros estão espelhados nas suas belas vozes, músicas e actuações***

carlos bruno said...

granda sommmmmmmmmmmmmmmmmmm

mas melhor so mm o perfume patchouly* em breve no meu blog

akl abrç

Anonymous said...

Sim, provavelmente por isso e