União Zoófila e Associação Zoófila Portuguesa


TORNE-SE SÓCIO; ADOPTE OU APADRINHE UM ANIMAL; FAÇA VOLUNTARIADO!ESCOLHA...UM PEQUENO GESTO FAZ TODA A DIFERENÇA!

Vancouver Olympic Shame: Learn more. Por favor AJUDE a cessar este massacre infame! Please HELP stopping this nounsense slaughter! SIGN

http://www.kintera.org/c.nvI0IgN0JwE/b.2610611/k.CB6C/Save_the_Seals_Take_Action_to_End_the_Seal_Hunt/siteapps/advocacy/ActionItem.aspx

http://getactive.peta.org/campaign/seal_hunt_09?c=posecaal09&source=poshecal09

Ser Enfermeiro...

Sunday, January 25, 2009

"Um minuto"



Palavras e sentimentos para quem parece não os sentir.

Eu queria contigo estar
“Um minuto” a conversar...
Eu queria contigo ter
“Um minuto” de prazer
“Um minuto” de sinceridade
“Um minuto” de verdade
“Um minuto” de amizade
“Um minuto” de ilusão
“Um minuto” de paixão
“Um minuto” de plena evasão!
“Um minuto” de calor
“Um minuto” de amor!
Eu queria contigo estar
“Um minuto”...


Sadness and Sorrow - Naruto Piano




1 comment:

Cereja Doce said...

tentei escrever o comentario mas a net foi abaixo:(

espero que esteja tudo bem ctg joaozinho... lembro-me de uma sms com est texto igual que me enviaste ha uns tempos=) ainda a tenho guardada... quero desejar-t toda a força coragem e sorte pra esta etapa final do 4ano e segundo semestre:)

e claro um grande beijinho.
saudades***