União Zoófila e Associação Zoófila Portuguesa


TORNE-SE SÓCIO; ADOPTE OU APADRINHE UM ANIMAL; FAÇA VOLUNTARIADO!ESCOLHA...UM PEQUENO GESTO FAZ TODA A DIFERENÇA!

Vancouver Olympic Shame: Learn more. Por favor AJUDE a cessar este massacre infame! Please HELP stopping this nounsense slaughter! SIGN

http://www.kintera.org/c.nvI0IgN0JwE/b.2610611/k.CB6C/Save_the_Seals_Take_Action_to_End_the_Seal_Hunt/siteapps/advocacy/ActionItem.aspx

http://getactive.peta.org/campaign/seal_hunt_09?c=posecaal09&source=poshecal09

Ser Enfermeiro...

Thursday, January 12, 2012

"Bucket list"

Deixo-vos o excerto de um filme excelente sobre o fim da vida e o encontrar significado na mesma.

Curiosamente vi-lo num dia em que pensei no significado da vida,de quem passou comigo, de quem está de momento, de quem me magoou e surpreendeu, de quem merece a minha atenção, de quem se afastou, do que devemos perspectivar e procurar nas nossas vivências e experiências. Cuidar faz-me pensar muito em tudo isto, se por um lado perspectivo a espectacularidade das pequenas grandes intervenções e momentos (fora as de emergência), acabo a pensar em questões gerais e filosóficas ou teológicas.

Ver este filme ainda exponenciou os meus pensamentos desse dia.Uma coisa é certa: negar sentimentos e optar pela distância ou pela fuga é uma tristeza, mas nem toda a gente tem a força para vencer estas limitações.

No comments: