União Zoófila e Associação Zoófila Portuguesa


TORNE-SE SÓCIO; ADOPTE OU APADRINHE UM ANIMAL; FAÇA VOLUNTARIADO!ESCOLHA...UM PEQUENO GESTO FAZ TODA A DIFERENÇA!

Vancouver Olympic Shame: Learn more. Por favor AJUDE a cessar este massacre infame! Please HELP stopping this nounsense slaughter! SIGN

http://www.kintera.org/c.nvI0IgN0JwE/b.2610611/k.CB6C/Save_the_Seals_Take_Action_to_End_the_Seal_Hunt/siteapps/advocacy/ActionItem.aspx

http://getactive.peta.org/campaign/seal_hunt_09?c=posecaal09&source=poshecal09

Ser Enfermeiro...

Thursday, May 31, 2007

Furadouro 2007

Convívio, carrinhos de choque, cantorias, chuva, passeios, jogatanas, alvoradas, concertos, TEL, entre tanta coisa! Lá se passou mais outro ENEE! Para alguns, o deste ano no Furadouro pode ter sido mais fraquinho, mas para muitos, e eu incluído, foi lindo! Nem melhor nem pior do que a Galé, simplesmente diferente e igualmente especial! Um imenso rol de sentimentos e emoções. Tantas situações que juntamente com a chuva e frio ( este nem interessa), levaram a que os momentos vivenciados fossem sem dúvida meritórios de toda a saudade bem patenteada pelo pessoal agora que já estamos na velha rotina do costume, desenrolada a um ritmo alucinante! Este post é dedicado a todos os Resendeiros com quem partilhei essa espectacular semana, assim como aos que não puderam ir! Um abraço especial ao pessoal da minha “clareira”, Tixa, Marta, Sarinha, Ana e ao Raúl..perdão "Tévez" com quem partilhei a maior parte do meu tempo! E aos meus pais que me financiaram pois claro... Uma das poucas idas à praia

Que luxo de pequeno almoço!
Grande "Sueco"!
Com a Marta, Tixa e "Tévez"

A nossa Rita "Rochemback"!

Turma A com um intruso...

Parte da TEL

A Carrinha Mágica

No vício em que quem muito falou perdeu!

Onde está o Sinbad?

Na night

A melhor madrinha do mundo!


O chef D´zrt Palmelão, rei das instantâneas!

Com o dealer



P.S: Obrigado pelas fotos! Vocês cozinham lindamente;) os MÁIÓRES! E ó Raaúuul se eu cair, vocês vêm-me buscar tá béêm?

P.S.S: eh pá isto ficou aqui um hi5...acho que abusei, deve ser um desejo recalcado por não actualizar o meu há quase 2 anos!

4 comments:

Anonymous said...

fixe!!dix la k nao gostast dos cozinhados???
semna fixe ne joao?na nossa companhia so podia;)
bjitos

Anonymous said...

LINDO CHAVAL (linguagem dread outra vez... )

mt mt bom.. da pa representar bem akil td k se passou

tas la
em grande..

bolinex faz-me gemeossss LOOOL

grand abrç man

Anonymous said...

Muito bem muito bem, é vdd joao, nem a xuva nos para, nem pode:p foi uma semana bem porreira, cm diz a tixa, na nossa companhia, so podia era ser:p fotos mt bem tiradas (e eu ainda n tnh nenhuma:p)
bjinhoo

Filipe, o Garrido said...

sim senhora, mano, post muito fixe, ENEE em acção, semana em grande...
ps: ha fotos aí que ainda não tenho ;) sueco