União Zoófila e Associação Zoófila Portuguesa


TORNE-SE SÓCIO; ADOPTE OU APADRINHE UM ANIMAL; FAÇA VOLUNTARIADO!ESCOLHA...UM PEQUENO GESTO FAZ TODA A DIFERENÇA!

Vancouver Olympic Shame: Learn more. Por favor AJUDE a cessar este massacre infame! Please HELP stopping this nounsense slaughter! SIGN

http://www.kintera.org/c.nvI0IgN0JwE/b.2610611/k.CB6C/Save_the_Seals_Take_Action_to_End_the_Seal_Hunt/siteapps/advocacy/ActionItem.aspx

http://getactive.peta.org/campaign/seal_hunt_09?c=posecaal09&source=poshecal09

Ser Enfermeiro...

Monday, February 11, 2008

Um passo de cada vez



Respirar... fechar os olhos. Um passo de cada vez. Sonhar? Agora não, afinal para quê? Seguir em frente, um de cada vez. Contentar-me em sentir cada um..a temperatura, a textura do solo que pise. A brisa e o mar. Levantar a cabeça e fitar o horizonte é um acto que me é intrínseco. Mas agora há que fechar os olhos. E sentir...ao menos isso é condição certa. Nunca voará, ninguém me tirará. Pequeno prazer e quem sabe, algum dia fugaz refúgio. Para mais tarde, uns dias mais tarde, ver se me aventuro a outro mergulho. Afinal é difícil resistir para sempre. Há que repousar, respirar fundo. Nunca parar. Antes andar devagar. Mas o mar...um mergulho.Ouço o som.Mas a água está fria...diria mesmo gelada.

1 comment:

Anonymous said...

Puto queres un conselho? deixa esse mar de vez, que faz um frio do krlh loool. compreendo-te, mas as vees precisamos de mudar de mares, olha aqui a agua é quentinha! ja fui a banhos e tudo... lool

grand abrç