União Zoófila e Associação Zoófila Portuguesa


TORNE-SE SÓCIO; ADOPTE OU APADRINHE UM ANIMAL; FAÇA VOLUNTARIADO!ESCOLHA...UM PEQUENO GESTO FAZ TODA A DIFERENÇA!

Vancouver Olympic Shame: Learn more. Por favor AJUDE a cessar este massacre infame! Please HELP stopping this nounsense slaughter! SIGN

http://www.kintera.org/c.nvI0IgN0JwE/b.2610611/k.CB6C/Save_the_Seals_Take_Action_to_End_the_Seal_Hunt/siteapps/advocacy/ActionItem.aspx

http://getactive.peta.org/campaign/seal_hunt_09?c=posecaal09&source=poshecal09

Ser Enfermeiro...

Sunday, April 27, 2008

Fado

Considero "O Rei Leão" um dos melhores e mais fantásticos filmes da Disney (se não o melhor). Com um argumento excelente e uma banda sonora de louvar, fruto (não só) da participação de Elton John, foi o primeiro filme da Disney a ter uma tradução em Português, finalizando com o monopólio das dobragens brasileiras, o que veio trazer outra qualidade. E esta experiência também pautou pelos bons resultados, visto que quer as dobragens quer as adaptações das músicas originais ficaram muito boas. Este foi igualmente o primeiro filme da Disney do qual me recordo totalmente de ver, apesar de ter visto anteriormente a Pequena Sereia, Aladino, a Bela e o Monstro, entre outros. E como tenho "O Rei Leão" em VHS, muitas vezes desfrutei deste filme mais tarde. Através de muitas e ocasionais conversas com amigos da minha faixa etária, a opinião geral é esmagadora: este é de longe o filme de infância preferido. Claro que a preferência é muito influenciada pela idade com que estreou e vimos este filme mas a excelência do mesmo é um grande e forte argumento. E resiste ao tempo, muitos de nós nunca cansamos de o rever! E após tudo isto, coloco aqui uma música que, vindo dos tempos de infância e de momentos muito nostálgicos, tem para mim um significado especial, assim como a pessoa a quem a dedico.Para ti, porque mereces tudo o que me marca esta música! "Can you feel the love tonight", em versão portuguesa...nostálgica:D!Saudações e bj grande*

1 comment:

Anonymous said...

sem duvida que esse é o meu filme preferido! ate o tenho na secçao de filmes preferidos do hi5! e já foi resposta a pergunta secreta que tinha no meu antigo mail de msn! venero esse filme! e q grande banda sonora..;)

hakuna matata my friend, hakuna matata...

grand abrç