União Zoófila e Associação Zoófila Portuguesa


TORNE-SE SÓCIO; ADOPTE OU APADRINHE UM ANIMAL; FAÇA VOLUNTARIADO!ESCOLHA...UM PEQUENO GESTO FAZ TODA A DIFERENÇA!

Vancouver Olympic Shame: Learn more. Por favor AJUDE a cessar este massacre infame! Please HELP stopping this nounsense slaughter! SIGN

http://www.kintera.org/c.nvI0IgN0JwE/b.2610611/k.CB6C/Save_the_Seals_Take_Action_to_End_the_Seal_Hunt/siteapps/advocacy/ActionItem.aspx

http://getactive.peta.org/campaign/seal_hunt_09?c=posecaal09&source=poshecal09

Ser Enfermeiro...

Monday, April 14, 2008

One more step



Paciência - Mafalda Veiga e João Pedro Pais

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Ate quando o corpo pede um pouco mias de alma
A vida não para...
E quando o tempo acelera e pede pressa
Eu recuso faço hora, vou na valsa
A vida e tão rara...
E quando todo o mundo espera procura do mal
E a loucura finge que isso tudo e normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando cada vez mais veloz
Agente espera do mundo e o mundo espera de nos
Um pouco mais de paciência...

Será que e tempo que ma falta para perceber
Será que temos esse tempo para perder
E quem quer saber, a vida e tão rara
Tao rara...

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Mesmo quando o corpo pede um pouco mais de alma
Eu sei, eu sei
A vida não para...
A vida não para não!

Será que e tempo que me falta para perceber
Será que temos esse tempo p'ra perder
E quem quer saber, a vida e tão rara
Tao rara...

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Ate quando o corpo pede um pouco mais de alma
Eu sei, eu sei
A vida não para
A vida não para não!

1 comment:

Anonymous said...

adoro essa musica! exclente mm!

grand abrç