União Zoófila e Associação Zoófila Portuguesa


TORNE-SE SÓCIO; ADOPTE OU APADRINHE UM ANIMAL; FAÇA VOLUNTARIADO!ESCOLHA...UM PEQUENO GESTO FAZ TODA A DIFERENÇA!

Vancouver Olympic Shame: Learn more. Por favor AJUDE a cessar este massacre infame! Please HELP stopping this nounsense slaughter! SIGN

http://www.kintera.org/c.nvI0IgN0JwE/b.2610611/k.CB6C/Save_the_Seals_Take_Action_to_End_the_Seal_Hunt/siteapps/advocacy/ActionItem.aspx

http://getactive.peta.org/campaign/seal_hunt_09?c=posecaal09&source=poshecal09

Ser Enfermeiro...

Thursday, February 19, 2009

Parabéns, estás definitivamente "velha"!Não te ponhas "a pau" não...

E Voilà!!Mais um aninho!PARABÉNS!!Espero que tenhas um dia em cheio como mereces! Permiti-me escrever estas palavras para te desejar bons momentos e efectuar mais uma demonstração da minha alegria, já que a nossa relação é tipo "vinho do porto", quanto mais velha melhor. Eu sei que tu o sabes, mas digo-o outra vez porque as coisas boas são para se valorizarem! Sabes a importância que tens para mim e a alegria que me proporcionas;) Atoinar contigo é terapêutico, na saúde e na doença! E pronto, só queria partilhar este curto parágrafo, já que estas poucas linhas são a porta para uma autêntica caixa de pandora que existe dentro de mim, e para o qual qualquer descrição é efémera e infrutífera;)Diverte-te! Um abraço muito especial CC!**

(toma uma imagem bonita!Lembras-te dela?)

ps: a título de curiosidade fui procurar as referências que tinha de ti no blog, porque ler palavras antigas fazem-nos recordar vivências que já não nos lembrávamos tão bem. Procurei apenas pelas tuas iniciais e foi bom rever alguns momentos: http://o-sexo-dos-anjos.blogspot.com/search?q=cc. Lembro-me de outras referências que te fiz mas foram diferentes da que procurei,assim de textos em que "estás lá" através do pensamento que originou a sua concepção:P É bom recordar! Porta-te mal!

pss: abraço aos pais e calduço ao cenoura!

No comments: