União Zoófila e Associação Zoófila Portuguesa


TORNE-SE SÓCIO; ADOPTE OU APADRINHE UM ANIMAL; FAÇA VOLUNTARIADO!ESCOLHA...UM PEQUENO GESTO FAZ TODA A DIFERENÇA!

Vancouver Olympic Shame: Learn more. Por favor AJUDE a cessar este massacre infame! Please HELP stopping this nounsense slaughter! SIGN

http://www.kintera.org/c.nvI0IgN0JwE/b.2610611/k.CB6C/Save_the_Seals_Take_Action_to_End_the_Seal_Hunt/siteapps/advocacy/ActionItem.aspx

http://getactive.peta.org/campaign/seal_hunt_09?c=posecaal09&source=poshecal09

Ser Enfermeiro...

Saturday, January 22, 2011

1000º Post!

E hoje o blog atingiu o milésimo post! Uma marca que nunca me passou pela cabeça desde que aqui comecei a escrever. Foi para mim um prazer partilhar tanta informação, opiniões, curiosidades, acontecimentos, vivências, experiências e estados de espírito!

E mesmo tendo ficado com kg de coisas para escrever e partilhar, muitas guardadas na minha mente e disco rígido, a verdade é que aqui chegar -nunca sendo um objectivo- tomou-me muito tempo do meu dia-a-dia e implicou algumas opções e sacrifícios, não tendo, no entanto, às vezes grande retribuição como todos sabemos. É um hobbie como outro :). Agradeço a todos os leitores pela vossa presença e/ou contribuição para este espaço nestes anos e espero de futuro ter tempo para escrever um décimo do que tive oportunidade para o fazer até hoje.

No comments: