União Zoófila e Associação Zoófila Portuguesa


TORNE-SE SÓCIO; ADOPTE OU APADRINHE UM ANIMAL; FAÇA VOLUNTARIADO!ESCOLHA...UM PEQUENO GESTO FAZ TODA A DIFERENÇA!

Vancouver Olympic Shame: Learn more. Por favor AJUDE a cessar este massacre infame! Please HELP stopping this nounsense slaughter! SIGN

http://www.kintera.org/c.nvI0IgN0JwE/b.2610611/k.CB6C/Save_the_Seals_Take_Action_to_End_the_Seal_Hunt/siteapps/advocacy/ActionItem.aspx

http://getactive.peta.org/campaign/seal_hunt_09?c=posecaal09&source=poshecal09

Ser Enfermeiro...

Sunday, March 8, 2009

Viver

(...)tens um espirito alegre e de amor.Isso é a luz da tua vida. Não te permitas perdê-la.

Quem ler isto talvez pensará que comecei a citar novelas mexicanas! Outros formarão juízos de valor, outros perguntarão pela minha "humildade" como diz o meu primo, e outros perceberão que há aqui algo com mais maturidade. A resposta apenas a sabem duas simples "personagens": eu e tu. Ouvi estas palavras provavelmente da Pessoa que me conhece melhor. Sabemos o que ambos...sabemos! E perspectivamos e lutamos!Sabes o que me deste ontem naquela interacção, e isso ninguém nunca adivinhará;)Porque é verdade , poucos o conseguem ver."One more step" ,como sempre! Junto uma letra do "opening" 3 do Naruto, que por acaso estava a ver ontem mas nunca tinha "lido". Mais uma bela mensagem presente nesta obra, que neste aspecto tiro-lhe o chapéu! E permite-me abreviar este post, que o meu cão precisa e está-me a pedir para sair!Beijo grande para ti*




Turn your sadness into kindness
And your uniqueness into strenght
It´s ok to get lost in the process, begin to walk
One more time

Do you like to answer to someone´s expectation…
…and be praised for it?
Even if you must sacrifice what you really want to do…
…will your smile be true?
I wake up after seeing only the beginning of my dream…
…but I will grasp what happens after that with my arms
Yes, the Important things are always…
The ones with no form…
Even if you obtain it or lose it, you do not notice

So turn your sadness into kindness
And your uniqueness into strenght
It´s ok to get lost in the process, begin to walk
One more time

3 comments:

Munky_P said...

KANASHIMI WO YASASHISA NI!

João said...

Obrigado formosa donzela;) Sabes k fui ao babel fish por tradução para Inglês lool!se tivesse ido ao google só via logo k era o título da canção!Sim, porque não substimo quem é a elite em línguas;)bjns*

Tadeu_o_fartador said...

SABAKU KYUU !!!!